Terry recebe proposta para atuar na Segunda Divisão da Inglaterra

Após dar adeus ao Chelsea após 22 anos no clube londrino, o zagueiro John Terrypode acertar com time da Segunda Divisão da Inglaterra. O Birmingham City, comandado por Harry Redknapp, fez uma proposta pelo jogador, que ainda não decidiu se seguirá em atividade ou vai se aposentar.

- Nós fizemos a ele uma boa oferta e o melhor que nós poderíamos oferecer. Agora, depende do John, mas nós adoraríamos vê-lo no Birmingham - disse o treinador, à rádio "Talksports".

Terry, de 36 anos, é o terceiro com mais partidas na história do Chelsea, atrás apenas de Ron Harris e Peter Bonetti. Por outro lado, é o jogador que mais vezes foi capitão dos Blues. Reserva com o técnico Antonio Conte na última temporada, o zagueiro atuou em apenas 14 partidas.

O zagueiro é o jogador com mais títulos da história do Chelsea. No total, o atleta conquistou mais de uma dezena de títulos de grande expressão com os Blues: Campeonato Inglês (5), Copa da Inglaterra (6), Copa da Liga Inglesa (4), Supercopa da Inglaterra (3), Liga dos Campeões (1), Liga Europa (1) e Supercopa da Europa (1).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos