Topo

Vasco treina em Chapecó após derrota e Jean fala de gol marcado

15/06/2017 13h28

Depois da derrota sofrida para a Chapecoense na noite da última quarta-feira em Chapecó (SC), os jogadores do Vasco realizaram um treinamento na academia do hotel que serviu de concentração nesta quinta-feira antes de retornarem ao Rio de Janeiro. No início da tarde, após a atividade, o volante Jean falou sobre o gol que fez no confronto, o primeiro dele com a camisa do Cruz-Maltino.

- Alegria enorme. Fico colocando para mim mesmo "eu já fiz um gol pelo Vasco". O Vasco é muito grande, tem uma torcida imensa, qualquer jogador pensa em fazer um gol por um time grande na Série A. Infelizmente o resultado não veio, trocaria o gol que fiz pela vitória. Estamos trabalhando para dar alegrias a torcida do Vasco. Sabemos que nada está ganho ainda - afirmou o jogador.

Os jogadores do Vasco devem chegar ao Rio de Janeiro no fim da tarde desta quinta-feira e nesta sexta-feira fazem em São Januário o último treinamento antes da partida contra o Avaí, sábado, também no estádio, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Jean avaliou as dificuldades do adversário e o que precisa ser feito pelo Cruz-Maltino para que os três pontos sejam conquistados.

- É focar, ainda tem muito chão pela frente, temos um jogo muito importante contra o Avaí em casa no sábado. Sabemos do nosso peso, manter o que estamos fazendo, ver onde erramos e diante do Avaí conquistarmos os três pontos para o Vasco. Sei que o Avaí jogará no contra-ataque. Caberá a nós impor o ritmo de jogo, irmos atrás do resultado e trazermos o torcedor pra junto da gente - afirmou antes de completar convocando a torcida:

- Às vezes falta um pouco, não sei concentração ou atenção. Por isso acabamos tomando o gol. É manter vidrados nos 90 minutos. Vontade e respeito com a camisa do Vasco não está faltando, a nossa torcida sabe disso. Sem o torcedor em casa somos apenas mais um. O torcedor tem que ir ao estádio pelo Vasco, deixando de lado o que vem o chateando nos últimos jogos, pelo amor que possuem pelo clube desde sempre.

A partida entre Vasco e Avaí acontece às 19h deste sábado, em São Januário. O site do LANCE! transmite o confronto em tempo real.