André Silva afirma que CR7 está com a cabeça na seleção portuguesa

A notícia de que Cristiano Ronaldo poderia deixar o futebol espanhol por conta das acusações de fraude fiscal no país chegou até a Rússia, onde Portugal está concentrado para a disputa da Copa das Confederações. Companheiro de ataque na seleção, o atacante André Silva rechaçou que o craque do Real Madrid estava abalado.

André Silva, que recentemente deixou o Porto e acertou com o Milan, afirmou que Cristiano Ronaldo segue focado na disputa da Copa das Confederações.

- A única coisa que posso dizer é que o Ronaldo está motivado, focado na seleção. Está motivado, e nós também, para conseguir esse torneio. O que consigo ver é que ele leva isso muito a sério, está totalmente dedicado aos treinos e focado no próximo jogo - disse o jovem atacante, de 21 anos, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Nesta sexta-feira, Cristiano Ronaldo participou das atividades junto dos companheiros. O treino ficou aberto por apenas 15 minutos e fez arrancadas em velocidade, além de participar de uma roda de 'bobinho' com Nani e Quaresma. Em seguida, o técnico Fernando Santos dividiu o elenco em três times e fez um trabalho de toques rápidos na bola.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos