Topo

De volta da Seleção, dupla corintiana já treina no CT e viaja para Curitiba

16/06/2017 17h46

Após longa viagem de volta da Austrália, onde disputaram dois amistosos pela Seleção Brasileira, o lateral-direito Fagner e o meia Rodriguinho desembarcaram no país na última noite e já treinaram no gramado do CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira. Por conta da diferença de fuso horário, os dois jogadores do Corinthians vivem cronogramas diferentes do restante dos jogadores em preparação para a partida de domingo, às 11h, contra o Coritiba, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto os titulares fizeram apenas trabalhos físicos no CT, Fagner e Rodriguinho trabalharam com bola junto com os reservas. Foi o primeiro dia de treinos da dupla na volta da Seleção e eles já viajam à noite para Curitiba com atenção especial do departamento médico e da comissão técnica. A ideia é que eles treinem com o time completo neste sábado, às 10h30, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, em horário e local que o Corinthians planejou para aclimatar os jogadores às condições da partida.

Assim, o Corinthians volta a ter na partida contra o Coritiba o time considerado ideal pelo técnico Fábio Carille: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Nos três jogos em que foram desfalques, Fagner e Rodriguinho foram substituídos por Paulo Roberto e Marquinhos Gabriel, respectivamente. Com volante improvisado, a lateral não comprometeu nas vitórias contra Vasco, São Paulo e Cruzeiro. Já no meio, o suplente aproveitou a chance com duas assistências e um gol nas três partidas, mas agora retorna ao banco, com Jadson deslocado do meio para a ponta-direita.