Especulado no Flamengo, Maicon Bolt acerta com o time de Eto'o

Um dos nomes que interessavam o Flamengo para a temporada de 2017, Maicon Bolt, ex-atacante do Fluminense, acabou acertando a sua ida para o Antalyaspor, da Turquia. Interesse do Rubro-Negro acabou não avançando muito. No Campeonato Turco, novo clube de Bolt está ocupando a quinta colocação.

Jogador de 27 anos, que surgiu bem nas categorias de base do Tricolor vai ser companheiro e também comandado pelo camaronês Samuel Eto'o. Ex-atacante do Barcelona é técnico do time turco, mas também atua em algumas partidas do campeonato local. Maicon Bolt disputou as últimas sete temporadas com a camisa do Lokomotiv Moscou, da Rússia.

Com isso, o Flamengo intensifica ainda mais as atenções para acertar com o meia-atacante Geuvânio, que está bem próximo de ser anunciado pelo Rubro-Negro. Ex-Santos estava atuando no Tianjin Quanjian, da China, mas perdeu espaço com a troca de treinador e por conta dos outros estrangeiros no elenco.

Caso Geuvânio feche com o Flamengo, será o oitavo reforço para 2017. Time investiu pesado e espera conquistar títulos até o final do ano. Para a temporada, já chegaram: Éverton Ribeiro, Conca, Romulo, Renê, Berrío, Trauco e por último o zagueiro Rhodolfo, que estava no Besiktas, da Turquia.

Se confirmada a contratação do ex-atacante do Santos, o Flamengo deve encerrar pelo menos por agora as contratações. Com muitos jogadores no elenco, algumas saídas devem acontecer. O atacante Cafu, nesta semana, foi emprestado para o Ceará.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos