Norberto pede reação do América-MG após dois tropeços na Série B

Sem vencer há duas rodadas na Série B, o América-MG volta a campo neste sábado para encarar o Oeste, fora de casa, em partida válida pela oitava rodada da competição. Um dos principais jogadores do Coelho na disputa, o lateral-direito Norberto fala sobre a importância de reencontrar as vitórias.

- Vamos em busca da vitória sobre o Oeste para encostarmos no G4 e iniciarmos uma boa sequência nas próximas rodadas. Vai ser uma partida complicada, contra um adversário que tem qualidade. Temos que ter atenção máxima durante os noventa minutos para conquistarmos os três pontos.

Ainda segundo o atleta, o pensamento de todos no Coelho é o acesso para a primeira divisão.

- Aqui o pensamento de todos é o acesso. O campeonato deste ano está muito equilibrado e tudo pode acontecer. É importante ter regularidade durante a competição para conquistar uma vaga no G4. O elenco sabe da sua qualidade e vai lutar para colocar o América novamente na Série A - completou.

Na atual tabela de classificação, o América sustenta a 12ª colocação, com nove pontos. O duelo contra o Oeste será realizado às 21h deste sábado, em Barueri.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos