O bom filho a casa torna! Valdivia negocia seu retorno ao futebol chileno

Depois de ver seu nome ligado a uma possível volta ao Brasil, Valdívia pode retornar ao futebol chileno. Ele negocia com o Colo Colo, mas negou que tenha chegado a um acordo com um dos principais clubes do país.

- Gostaria de dizer que sim (que já tem acordo), mas não é verdade a notícia, não há acordo. Existem conversas, mas não acordo. Serei o primeiro a comunicar a verdade. Quando souber que é 100% real, eu mesmo informarei. Não para as especulações e sim para a verdade - disse Valdivia, no "Twitter".

A diretoria do Colo Colo ainda está reticente quanto à contratação do Mago, por conta da operação que envolveu a chegada do também chileno Mark González, que custou muito aos cofres do clube. O jogador, contudo, não rendeu o esperado.

Tanto o Colo Colo como Valdivia estudam um contrato de produtividade. A duração seria de um ano e meio, e o Mago seria o jogador mais bem remunerado do elenco.

A primeira opção, no entanto, era o colombiano Macnelly Torres, mas o Atlético Nacional fez jogo duro e não liberou o jogador.

Aos 33 anos, o meia disputou as duas últimas temporadas pelo Al Wahda, dos Emirados Árabes. Ele foi revelado pelo Colo Colo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos