Topo

Sem levar gols há três jogos, Santos melhora 'na base da conversa'

16/06/2017 16h20

Levir Culpi tem só um jogo no comando do Santos, mas é encarregado de dar continuidade à boa fase da defesa do Santos, que não é vazada há três partidas. Para o zagueiro David Braz, a evolução se deu na base da conversa.

- Não está acontecendo muita coisa. Nesse ritmo de quarta e domingo os trabalhos têm que ser na conversa. E o Levir gosta de conversar, de contar histórias. Tem sido bacana.

Nos jogos em que Elano esteve à frente do Peixe, a falta de tempo para treinar não impediu que o interino fizesse mudanças, mas o miolo de zaga permaneceu intacto, com Lucas Veríssimo e David Braz.

Com 12 pontos na 5ª colocação, o Santos vai em busca da quarta vitória seguida neste sábado, às 21h, contra a Ponte Preta, no Pacaembu. Se isso acontecer e a Chapecoense tropeçar, o Peixe entra no G4 pela primeira vez no Brasileirão.

- É o objetivo do grupo ter uma sequência dessa de vitórias. Temos a oportunidade de jogar bastante em São Paulo. Temos que fazer a nossa parte e o dever em casa. Tem que ser passo a passo, o planejamento tem que ser assim - afirmou o camisa 14.