Topo

Higuaín publica vídeo dando adeus a Daniel Alves e depois apaga

17/06/2017 11h33

O atacante da Juventus, Gonzalo Higuaín, publicou um vídeo neste sábado e aumentou ainda mais os rumores de que o lateral-direito, Daniel Alves, vai deixar a Juventus nesta janela de transferências. Pouco depois, o jogador argentino apagou a gravação.

- Foi um prazer e uma felicidade enorme poder compartilhar esse ano que passou com você. Te desejo o melhor na tua vida, em tudo que você faça - disse Higuaín no vídeo.

A imprensa internacional afirma que Dani Alves deve ir para a Inglaterra. Ele já foi ligado ao Chelsea e outros grandes clubes da Europa. Na Juve, ele conquistou dois títulos italianos e chegou à final da Liga dos Campeões. As especulações sobre sua transferência começaram depois que o clube não ofereceu a ele um contrato de longa duração.

VEJA A DECLARAÇÃO NA ÍNTEGRA:

"Dani, irmão, bom, o que eu posso dizer?

Te mando uma saudação muito grande, sabes o carinho que tenho por ti. Foi um prazer e uma felicidade enorme poder compartilhar esse ano que passou com você, ganhar dois títulos. Te desejo o melhor na tua vida, em tudo que você faça. Êxitos! Espero que passemos mais tempos juntos porque é sempre um prazer. Tchau, gênio! Não mude nunca e tenha sempre essa alegria que você transmite porque isso é o mais lindo da vida. Rir e ser feliz.

Um abraço, papa."