Na briga pela titularidade, Sóbis admite que ainda não está 100%

Depois que retornou ao time do Cruzeiro no meio de semana, diante do Corinthians, o atacante Rafael Sóbis vive a expectativa de retomar sua condição de titular no time. Porém, apesar da confiança já demonstrada por Mano Menezes, o jogador garante que ainda não reúne todas as condições de começar como titular e atuar durante os 90 minutos.

- Se optar por mim, eu vou tentar fazer o meu melhor. Claro que eu não me sinto nas condições plenas ainda, até porque não passei por uma parte física tão minuciosa que talvez seria o mais correto. Mas, no caso de jogos, o tempo urge, e temos que estar jogando o mais rápido possível. Espero eu, independente de começar jogando ou não, melhorar a parte física, provavelmente farei trabalhos à parte do grupo, para melhorar a forma física, coisa que não consegui até o momento. Estamos à disposição, começar jogando ou não, tenho que render da melhor forma possível - comentou.

Por causa de uma lesão na coxa esquerda, Sóbis ficou de fora por oito compromissos do Cruzeiro. Enquanto esteve ausente, Mano escalou o Cruzeiro com Ábila atuando como referência.

Como o jogo diante do Grêmio será apenas na segunda-feira, Mano Menezes ainda terá mais um treinamento neste domingo para definir seus onze titulares. Apesar de já ter confirmado alguns retornos como Robinho e Caicedo, o treinador ainda faz mistério e esconde o time completo para a partida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos