Topo

Após empate, Zé Ricardo destaca entrega do Fla: 'Tendência é que as coisas melhoras'

18/06/2017 18h52

O Flamengo empatou a sua quinta partida neste Campeonato Brasileiro, mas desta vez o treinador Zé Ricardo afirmou que pelas circunstâncias do jogo no Maracanã, resultado dá mais ânimo e espera que boa fase volte com a sequência de jogos que time terá no Rio de Janeiro.

- Quinto empate, mas um empate que buscamos no final. Durante a partida tivemos oportunidades para sair daqui com a vitória. Depois da vitória contra a Ponte e depois de estar atrás em duas vezes no placar nos dá um ânimo bom, o poder de superação foi muito grande. A tendência é que as coisas melhorem. Esperamos a torcida em massa na quinta para tentar vencer a Chapecoense.

- Temos uma sequência no Rio e temos que aproveitar bem para subir na tabela - completou.

Ainda sobre o clássico contra o Fluminense, Zé Ricardo disse que equipes já se conhecem bem por terem se enfrentado cinco vezes este ano. Sobre o duelo deste domingo, treinador ressaltou que time que joga melhor nem sempre ganha.

Um clássico né, nem sempre a equipe que joga melhor vence. As equipes se conhecem bem, quinta vez que nos enfrentamos. Por se conhecerem, as equipes conseguem anular bem o adversário.

Treinador do Fla ainda elogiou o retorno de Berrío ao time do Flamengo e afirmou que Vinicius Jr foi bem e tem muito para ajudar o time nesta temporada.

- Hoje ele começou bem a partida, quase fez um gol. Com Berrío de volta poderíamos fazer uma dupla boa com Rodinei. Berrío vinha bem, tem mostrado isso nos treinamentos e entendemos que seria uma boa mexida. Vinicius está pronto para nos ajudar em qualquer momento, já mostrou que tem qualidade. A tendência é que ele melhore cada vez mais - disse o treinador do Flamengo.