Após série de lesões, vice de futebol do Inter confirma busca por zagueiro

O departamento médico do Internacional segue com bastante trabalho. Neste último sábado, durante o empate sem gols com o Santa Cruz, o técnico Guto Ferreira teve mais dois atletas lesionados. Danilo Silva apresentou um desconforto na coxa direita ainda no aquecimento e, no intervalo, Ernando não suportou o mesmo problema e precisou dar lugar a Léo Ortiz.

Diante da carência no setor defensivo, Roberto de Melo, vice de futebol colorado, confirmou que o clube tenta a contratação de um jogador para amenizar os problemas na zaga.

- Sabemos das nossas carências. Até pelo número, precisamos fazer o movimento. O (Rodrigo) Moledo vocês sabem. Fechamos, mas não deu certo. Há algumas oportunidades, mas não há recursos para fazer um grande investimento. Pesquisamos porque não podemos errar - disse Roberto Melo.

Além de Danilo Silva e Ernando, o Internacional já estava sem Víctor Cuesta, com uma lesão muscular na coxa esquerda. Para piorar, o gringo tem um prazo estimado de mais duas semanas para se recuperar.

Contra o Paraná, na próxima terça-feira, a tendência é que Guto Ferreira, sem muitas opções, mantenha a dupla de zaga formada por Léo Ortiz e Klaus. A partida, válida pela nona rodada da Série B, será disputada às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos