Topo

Luis Fabiano mira sequência no Rio para Vasco ficar no 'pelotão de cima'

18/06/2017 11h45

Recuperado de um cálculo renal, Luis Fabiano foi titular do Vasco diante do Avaí no último sábado. Apesar de não ter balançado as redes adversárias, foi importante ao ajudar na movimentação ofensiva durante a partida disputada em São Januário. Na saída de campo, o camisa 9 do Cruz-Maltino comentou justamente este ponto, avaliando o desempenho no geral.

- Dava para o placar ser mais elástico pela quantidade de chances que nós criamos. Encontramos muitas dificuldades. Enfrentar um time que tem a proposta de jogar no contra-ataque é sempre difícil. Temos uma sequência no Rio, e a gente espera conquistar o máximo de pontos possíveis e ficar no pelotão de cima - afirmou o centroavante.

A sequência citada por Luis Fabiano no Rio de Janeiro é considerada primordial pela comissão técnica do Vasco para engrenar de vez na disputa do Campeonato Brasileiro. Após o último jogo contra o Avaí, os comandados de Milton Mendes enfrentam o Botafogo na quarta-feira, no Nilton Santos. No próximo domingo, o desafio é diante do Atlético-GO, em São Januário.

Os jogadores do Vasco receberam folga neste domingo. A reapresentação está marcada para a manhã desta segunda-feira, também em São Januário.