Retornando aos poucos, Conca mira títulos com a camisa do Flamengo

Após ficar dez meses parado, Conca fez seu segundo jogo pelo Flamengo e contra seu ex-clube, o Fluminense. Sobre enfrentar o Tricolor, argentino preferiu não comentar e afirmou que objetivo é conquistar título com o Rubro-Negro, clube que defende atualmente.

- Estou feliz por estar jogando no Flamengo, feliz porque me receberam muito bem. Agora é ajudar para conseguirmos conquistar esse título. O mais importante é trabalhar e fazer as coisas bem pelo Flamengo.

Conca também afirmou estar feliz por ter entrado no clássico e disse que quem vai decidir quanto tempo ele joga é Zé Ricardo.

- Estou feliz por ter participado do jogo, agora quem decide é o treinador. Ele está vendo cada treino, no dia a dia e se ele decidir se eu vou jogar um minuto ou dez, vou entrar para fazer o melhor e ajudar o time.

Por fim, camisa 19 não quis falar sobre um prazo para voltar a atuar em um bom nível e agradeceu apoio de pessoas nos treinamentos dele no clube.

- Colocar prazo é difícil. Trabalho no dia a dia, me esforço e pergunto para as pessoas o que acham que eu preciso melhorar. O departamento médico me ajuda muito e o conjunto está sendo bem feito e espero ajudar cada vez mais.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos