Victor Ramos lamenta derrota para o Botafogo e já pensa no jogo contra o Flamengo

A Chapecoense recebeu o Botafogo na tarde deste domingo, e saiu derrotada por 2 a 0, na Arena Condá. O zagueiro Victor Ramos, após a partida, lamentou o resultado, mas disse que não há tempo para lamentações e já pediu foco para enfrentar o Flamengo, na próxima rodada.

- Infelizmente não conquistamos o resultado que gostaríamos. Enfrentamos uma grande equipe, de alto nível, mas agora é focar na sequência da competição. Não temos muito tempo para lamentar. Vamos lutar para buscar a recuperação contra o Flamengo, que será outra pedreira - afirmou.

Victor Ramos continuou depositando fé no trabalho da comissão técnica, afirmando que a equipe está no caminho certo.

- Nós estamos no caminho certo e trabalhando muito para fazer um grande Brasileiro. Nosso início tem sido positivo. Estamos no bloco da frente da tabela de classificação e isso motiva, dá confiança. Precisamos manter o trabalho sério e continuar pensando jogo a jogo - concluiu o jogador.

A equipe de Vágner Mancini pega o Flamengo, na próxima quinta-feira, às 21h, na Ilha do Urubu. Depois, a equipe recebe o Galo, dia 25, na Arena Condá. A Chape está neste momento na quinta posição na tabela da Série A do Brasileirão, com 13 pontos conquistados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos