Topo

Alex Sandro: Chelsea tem primeira oferta recusada, mas não desiste

Pedido do técnico Antonio Conte, Alex Sandro vem tendo a sua ida ao Chelsea dificultada - Laurence Griffiths/Getty Images
Pedido do técnico Antonio Conte, Alex Sandro vem tendo a sua ida ao Chelsea dificultada Imagem: Laurence Griffiths/Getty Images

19/06/2017 13h17

Pedido do técnico Antonio Conte, Alex Sandro vem tendo a sua ida ao Chelsea dificultada pela Juventus. Nesta segunda-feira, o jornal "The Guardian" informa que os italianos recusaram a primeira oferta pelo lateral-esquerdo, que seria na casa dos 60 milhões de euros (R$ 220,9 milhões).

"Recebemos uma proposta muito alta do Chelsea e recusamos. Mas o jogador é senhor de si mesmo e se ele quiser ir como o Pogba", disse Beppe Marotta, diretor geral da Juve.

O diário britânico traz ainda que os Blues vão tentar convencer a Juventus com proposta mais recheada, ou seja, em torno de 55 milhões de libras (R$ 231 milhões) - o que seria, em termos financeiros, um novo recorde para o Chelsea.

Alex Sandro está em sua segunda temporada com a camisa da Juventus. Na última, atuando como titular da equipe de Massimiliano Allegri, jogou em 43 oportunidades, marcando três gols.