Topo

Após vitória na estreia, Löw analisa equipe e diz: 'Estou satisfeito'

19/06/2017 16h14

Com um time bastante modificado, a Alemanha teve dificuldades para vencer a Austrália na estreia da Copa das Confederações. Porém, os europeus acabaram saindo com o 3 a 2 em Sochi. Após o duelo, o técnico Joachim Löw falou sobre a diferença de sua equipe na primeira e na segunda etapa.

- Tivemos um ótimo primeiro tempo de partida e nos portamos bem. Infelizmente, o placar fcou apenas 2 a 1, quando deveria ter sido mais confortável para nós. Mas muitos jogadores estavam fazendo sua estreia em competições assim. Apesar de tudo, estou satisfeito - disse Löw.

A vitória deixa os germânicos em segundo no Grupo B da Copa das Confederações. Os atuais campeões do mundo somam os mesmos três pontos do Chile, que leva vantagem no saldo de gols: 2 a 1. Austrália e Camarões têm zero.

- Talvez mexa em algumas posições, acho que tenho planos sim de mudar algumas pessoas. O Chile é outra seleção, eles são mais flexíveis, mais agressivos, então, vai ser importante olhar para nosso segundo tempo de agora e tentar fazer modificações para entrar contra o Chile de uma nova forma. Estamos no início do campeonato e acho que nossa seleçãozinha está de parabéns - completou o treinador.

Eleito melhor em campo e capitão do time alemão, Julian Draxler criticou o número de chances perdidas na primeira etapa, e afirmou que a equipe terá que trabalhar bastante para o confronto contra o Chile. A partida será na Arena Kazan, no próximo dia 22, às 15h (de Brasília).

- Depois do intervalo, perdemos um pouco do nosso ritmo. Mas foi importante conquistarmos nossos primeiros três pontos. É isso que conta. Precisaremos melhorar muito contra o Chile - disse Draxler.

- A vitória é o ponto positivo que podemos tirar disso. Nem tudo foi bom, ma sisso é normal. Foi o primeiro jogo deste grupo. Ganhar era o mínimo que se esperava - analisou Julian Brandt.