Topo

Camilo treina com bola e deve voltar a ser relacionado contra o Vasco

19/06/2017 19h03

O Botafogo deve ter uma novidade no banco de reservas no clássico de quarta-feira, contra o Vasco, no Nilton Santos: trata-se de Camilo. O camisa 10 está recuperado das dores no ombro que o tiraram de embate por cerca de duas semanas e, se tudo ocorrer normalmente na atividade da próxima terça-feira, pela manhã, o meia será outra opção para Jair Ventura no banco de reservas.

Na reapresentação alvinegra nesta segunda, os jogadores reservas e que não viajaram para Chapecó realizaram um treino técnico no campo anexo do Nilton, enquanto os titulares fizeram um rápido regenerativo. Além de Camilo, outro jogador de meio-campo que está próximo de retornar é o meia Leandrinho.

Vale lembrar que Montillo tem sido opção no banco de reservas nos últimos quatro jogos do Botafogo no Brasileirão, entrando em todos eles no decorrer das partidas. Assim sendo, a dupla poderia ser novidade no segundo tempo do jogo desta próxima quarta-feira, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

- O Camilo é um jogador que já mostrou toda a qualidade dele, que esperamos que retorne. Tem o Montillo pegando ritmo... eles ajudam a cada jogo e que o treinador possa contar com eles - celebrou Rodrigo Pimpão na coletiva.