Topo

Em teste para Éverton Ribeiro e Rhodolfo, Fla goleia em jogo-treino

19/06/2017 18h04

O Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira no Ninho do Urubu e dia foi marcado por um jogo-treino contra o Barra da Tijuca, para Zé Ricardo observar Éverton Ribeiro e Rhodolfo. Atletas atuaram cerca de 45 minutos e Rubro-Negro venceu por 5 a 1. Gols do Fla foram marcados por Damião, Éderson, Léo Duarte e Vizeu, duas vezes.

Camisa 7 mostrou estar em boa forma física e participou com intensidade, buscando jogo e tabelando com os companheiros. Zagueiro não teve tanto trabalho, pois o adversário não conseguiu atacar praticamente no primeiro tempo de atividade.

Como estavam atuando fora do país, os dois só podem estrear na quinta-feira, contra a Chapecoense. Jogo está marcado para às 21h, e irá acontecer na Ilha do Urubu. No primeiro jogo no estádio, equipe Rubro-Negra venceu por 2 a 0 a Ponte Preta.

Outro que participou bem das atividades foi o meia Conca, que aos poucos está retornando a forma física ideal para ajudar o Flamengo. Foi dele o passe para Damião abrir o caminho da goleada no campo 5 do Centro de Treinamento. Nos dois últimos jogos, meia atuou um pouco menos de 30 minutos.

Zé Ricardo também observou alguns jogadores do Sub-20, que foram vice-campeões da Copa do Brasil, no último final de semana. Na última parte do jogo-treino, Jean Lucas, Klebinho, Maicon e Rafael atuaram um poucos minutos nesta segunda-feira.