Topo

Lindoso exalta fim das "bobeiras" para Botafogo voltar a vencer

Divulgação/Botafogo FR
Imagem: Divulgação/Botafogo FR

19/06/2017 08h00

A vitória sobre a Chapecoense, neste domingo, fez com que o Botafogo pudesse para de olhar para trás. Para os jogos sem vencer no Brasileiro, para os quase dois meses sem voltar de viagem sem três pontos, para a má fase do setor de ataque. O Glorioso acorda nesta segunda-feira na primeira página da tabela do Campeonato Brasileiro, e já de olho no clássico com o Vasco, nesta quarta. Confiante de que a má fase já foi.

"Não estávamos conseguindo, mas era mais por bobeira nossa do que por mérito das outras equipes. Hoje (domingo) conseguimos a vitória", celebrou o volante Rodrigo Lindoso, após a partida.

O volante não errou passes na partida, e acredita que o time todo teve bom desempenho. Ele espera o brilho individual para a sequência do sucesso da equipe alvinegra.

"Nossa estratégia, jogando fora de casa, é pressionar sempre que entrarem no nosso campo e sair rápido no contra-ataque. A competência da equipe, a função tática da equipe e a qualidade de cada jogador são importantes", explica o meio-campista.