Madonna planeja se mudar para acompanhar filho jogador de futebol, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

Acostumada a reinvenções, Madonna está prestes a fazer mais uma pelo sonho do seu filho de se tornar um jogador de futebol. De acordo com a tabloide Daily Mail, a cantora deve deixar a cidade de Nova York e se mudar para Portugal para acompanhar a carreira de David Banda, que jogará nas categorias de base do Benfica.

Ainda segundo a publicação, Madonna já teria comprado um palácio, nas colinas, fora de Lisboa, que teria custado 5 milhões de libras (pouco mais de 20 milhões de reais) e planeja matricular os filhos em um colégio francês da região que custa 30.000 libras ao ano ( cerca de 125 mil reais).

Nascido no Malawi, país africano de 16 milhões de habitantes, David foi adotado por Madonna em 2006. Hoje, aos 11 anos, treina futebol como atacante. Segundo o jornal Record, David "tem sido a estrela da equipe sub-12 (do Benfica) neste dias, tendo se destacado pela velocidade em campo"
 
No último mês, a cantora foi até Lisboa e conheceu o prefeito da cidade, Fernando Medina, e participou de um jantar com Nuno Gomes, ex-atacante português ídolo do time português e atualmente treina as equipes de base do Benfica. Inclusive, ela chegou a publicar fotos no Estádio da Luz em seu Instagram, além de ter feito uma selfie com a camisa do clube.

 
 

??♥???♥???♥???♥?♥???♥???

A post shared by Madonna (@madonna)

 

on

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos