Marinho projeta duelo com equipe de Alan Kardec na China

Depois de vencer na última rodada, o Changchun Yatai volta a campo neste sábado para encarar o Chongqing Dangdai Lifan, fora de casa, em partida válida pela 14º rodada do Campeonato Chinês.

Visando o início de uma boa sequência na competição, o meia-atacante Marinho acredita em um novo momento da equipe na disputa.

- Vamos em busca de uma boa sequência nos próximos jogos para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação. É muito importante vencer as próximas partidas para ganharmos ainda mais confiança na competição. Agora é momento de focar total para fazer grandes jogos na disputa - afirmou o atleta ex-Vitória.

Ainda para o jogador, o duelo com Alan Kardec tem tudo para ser interessante, mas o objetivo do Yatai é sair do confronto com um resultado positivo.

- O Chongqing Dangdai Lifan tem uma grande equipe e jogadores de qualidade como o Alan Kardec, que é um atacante de alto nível, e o Fernandinho. Espero que seja um grande jogo e que o Yatai possa sair com um resultado positivo para embalar de vez no Campeonato Chinês - disse.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos