Topo

No Vasco, Jean segue como dúvida para clássico por inchaço na coxa

19/06/2017 15h13

O técnico Milton Mendes segue atento ao seu departamento médico para o jogo do Vasco contra o Botafogo, quarta-feira, no Nilton Santos, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Diante do Avaí, sábado passado, o volante Jean foi substituído por conta de ter sofrido uma pancada na coxa esquerda, que ficou muito inchada. Ele é dúvida para o clássico.

Na manhã desta segunda-feira, Jean publicou pelo stories do Instagram uma imagem do inchaço em sua coxa. O volante está desde sábado à noite em tratamento intensivo no Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo (Caprres) para ter condições de jogo. Há a expectativa de ele passar por uma ressonância ainda nesta segunda-feira para garantias se sofreu ou não uma lesão junto.

Além de Jean, Manga é outra dúvida para o clássico. Na reapresentação do Vasco nesta segunda-feira, em São Januário, o atacante não treinou com bola por conta de um incômodo na posterior da coxa direita. O colombiano, assim como o volante, serão reavaliados até o último momento pelo departamento médico e comissão técnica cruz-maltinos com esperanças de estarem aptos.

Por outro lado, o zagueiro Rafael Marques, fora desde a segunda rodada do Brasileiro por conta de uma lesão muscular grau 2 na posterior da coxa esquerda, já está treinando em campo. Existe uma expectativa para que ele volte a estar à disposição de Milton Mendes a partir do jogo contra o Coritiba, na próxima semana, fora de casa.

Os jogadores do Vasco fazem na manhã desta terça-feira, em São Januário, o último treino antes do clássico com o Botafogo.