Torcida faz 'evento de despedida' para Lucão e não poupa críticas ao atleta

A torcida do São Paulo não perdoou a declaração polêmica de Lucão após a derrota para o Atlético-MG. O zagueiro, que falhou nos dois gols do Galo e foi vaiado no Morumbi, minimizou suas falhas na saída de campo e deu a entender que deixará o clube em breve. Para manifestar sua revolta, os torcedores criaram no Facebook um evento chamado "Despedida do Lucão". Marcado para domingo - data do próximo compromisso do Tricolor no Morumbi -, o evento já tem mais de dez mil pessoas confirmadas.

A torcida se sentiu desrespeitada com as palavras do zagueiro e aproveitou para fazer duras críticas. Muitos afirmaram que o atleta "prejudicou demais o time" e que "não serve" para defender o clube.

Até mesmo Rogério Ceni, na coletiva pós-jogo, pediu a Lucão que refletisse e valorizasse a oportunidade de vestir a camisa do São Paulo, embora tenha eximido do atleta da culpa pela derrota. A diretoria também se incomodou e o atleta deve ser barrado da viagem para Curitiba para o jogo contra o Furacão.

As mensagens de apoio a Lucão vieram de torcedores rivais. "Fica Lucão! Os adversários agradecem", escreveu um dos internautas. São-paulinos rebateram que os únicos a defender a permanência do zagueiro são os adversários.

"Não se iluda, Lucão", disse outro torcedor.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos