Topo

Wendel vira dúvida no Flu; Orejuela não será desfalque diante do Avaí

19/06/2017 15h54

Lidando com vários desfalques em 2017, o técnico Abel Braga pode adicionar mais um nome à lista nas próximas horas. Wendel, com uma entorse no joelho esquerdo sofrida diante do Flamengo, domingo no Maracanã, é dúvida para a partida contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, na próxima quarta às 21h45.

A ausência do camisa 37 ainda n]ao é certa. De acordo com o Fluminense, Wendel depende da evolução nas próximas horas para saber se tem ou não condições de atuar pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Quem deixou o Maracanã com dores foi o volante Jefferson Orejuela, que sofreu falta dura de Conca na etapa final do clássico. A situação do equatoriano, no entanto, não preocupa. A pancada no tornozelo esquerdo não deve tirar o camisa 18 dos próximos compromissos do Fluminense.

Após o empate no Fla-Flu, o grupo de Abel Braga se reapresentou no CT Pedro Antonio nesta segunda-feira, sem a presença da imprensa. A atividade desta terça, às 11h, será a última antes do duelo com o Avaí em Florianópolis. O zagueiro e capitão Henrique concederá coletiva após o treino no CT.