Aranha fica satisfeito com empate fora de casa contra o Santos

A Ponte está se preparando para o duelo contra o Cruzeiro, na próxima quinta-feira, no Moisés Lucarelli. Após a partida contra o Santos, o goleiro da equipe, Aranha, valorizou o ponto conquistado fora de casa.

- Foi um bom resultado. O Campeonato Brasileiro é muito equilibrado e cada ponto é importantíssimo, ainda mais diante de uma grande equipe, com jogadores de seleção. Temos que valorizar esse ponto. No primeiro tempo fizemos uma boa partida, já no segundo era normal que o Santos apertasse, por estar jogando em casa. Mas conseguimos suportar a pressão e tivemos oportunidade até de vencer, infelizmente não aconteceu - disse o goleiro.

Depois, o camisa 1 da Macaca pediu atenção da equipe para os próximos jogos dentro de casa. Para o jogador, é essencial fazer o dever de casa no Brasileirão e conseguir um ponto ou outro fora de Campinas.

- Temos feito uma boa campanha em casa. Esperamos manter isso, com essa regularidade em Campinas, e procurar pontuar mais fora. Vamos fazer o possível para prevalecer dentro de casa. Acho que essas duas partidas que faremos no Moisés, pode nos dar uma tranquilidade, para buscarmos os pontos fora - completou.

Ponte Preta e Cruzeiro se enfrentam quinta-feira, às 19h30, no Moisés Lucarelli. Depois, a Macaca volta a jogar em casa, contra o Palmeiras, dia 25. A equipe de Gilson Kleina está na nona posição na tabela do Brasileirão, com 11 pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos