Botafogo x Vasco: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

A nona rodada do Campeonato Brasileiro será marcada por clássico no Rio de Janeiro. Às 21h desta quarta-feira no Nilton Santos, Botafogo e Vasco se enfrentam na busca dos três pontos em uma briga que promete por uma vaga na Conmebol Libertadores da próxima temporada - atualmente é o Cruz-Maltino que se dá melhor no G6, com uma vitória a mais do que o Alvinegro. Confira a seguir o serviço do duelo, com dados completos, prováveis escalações, desfalques, onde assistir e o palpite da redação do LANCE!.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO X VASCO

Estádio: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

Data/hora: 21/6/2017 - 21h (de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

Onde ver: Premiere e aqui no site do LANCE!

BOTAFOGO: Gatito, Arnaldo, Carli, Igor Rabello e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura.

Desfalques Botafogo: Jonas, Marcinho, Luis Ricardo e Airton.

VASCO: Martin Silva, Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean (Wellington) e Douglas; Yago Pikachu, Mateus Vital e Nenê; Luis Fabiano. Técnico: Milton Mendes.

Desfalques Vasco: Kelvin, Marcelo Mattos, Rafael Marques e Jordi.

PALPITE LANCE!: Dos jornalistas consultados na redação, dez apostaram no empate no clássico desta quarta-feira. Seis arriscam na vitória do Botafogo, enquanto quatro acreditam que o Vasco deixe o campo com os três pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos