Topo

De volta ao time titular, Cuéllar avisa: 'Posso melhorar muito mais'

20/06/2017 18h18

Nas últimas duas partidas do Flamengo na temporada, Cuéllar ganhou chance no time titular e recebeu elogios do treinador Zé Ricardo. Colombiano garantiu que ainda pode melhorar ainda mais o seu desempenho para agarrar de vez uma vaga no time principal. Camisa 26 ainda lembrou que estar no Rubro-Negro vai ajudar a brigar por uma vaga no grupo da Colômbia para a Copa do Mundo de 2018.

- Ainda acho que posso melhorar muito mais do que tenho feito nos jogos, posso dar muito mais. Me cobro muito a cada jogo e esse é meu sonho (jogar Copa do Mundo).

Após ter recebido proposta para deixar o Flamengo e acertar com o Vitória, Cuéllar retomou a confiança no clube, afirmou estar em casa e garantiu que quem joga no Fla não quer mais sair.

- A estrutura é muito boa, todo mundo quer vir para o Flamengo, essa é minha casa quero aproveitar as oportunidades e se jogar e ganhar meu posto e quem joga no Flamengo não quer mais sair.

Cuéllar ainda exaltou a qualidade do elenco do Flamengo, que na última semana recebeu os reforços de Éverton Ribeiro e Rhodolfo. Segundo o camisa 26, alto nível ajuda para todos atletas sempre buscarem o melhor rendimento nos treinos e nos jogos.

- A oportunidade é importante e temos que aproveitar. Soube esperar e trabalhei muito para ter a oportunidade e agora quero aproveitar ao máximo. Temos muitos jogadores de qualidade. Tento melhorar o nível no dia a dia para aproveitar.