Dudu evolui bem e pode reforçar o Palmeiras contra o Atlético-GO

Dudu fez mais um trabalho no campo nesta tarde e aumentaram suas chances de ser relacionado para enfrentar o Atlético-GO, quarta-feira, às 21h, no Allianz Parque. Após sofrer uma lesão na coxa esquerda há quase 20 dias, o camisa 7 tem evoluído bem ao tratamento.

A primeira previsão era de que o jogador se recuperasse em quatro semanas, mas com 15 dias ele já havia iniciado a transição entre a parte física e técnica. A comissão técnica e departamento médico só o liberariam caso Dudu conseguisse em treino realizar movimentos similares aos de jogo, como velocidade final em piques.

Nesta terça, a maior parte do trabalho aconteceu sem a presença de jornalistas. Quando a imprensa teve acesso, Dudu estava com outros jogadores do elenco treinando finalizações - ele deixou o gramado alguns minutos depois. Keno e Guerra, que sofreram pancadas contra o Bahia, também estavam no campo e devem jogar nesta quarta-feira.

Sem Thiago Santos, machucado, e Willian, suspenso, Cuca terá de mudar a equipe mais uma vez. No meio-campo, é possível que o técnico escale Jean, Tchê Tchê e Guerra, enquanto Borja é o favorito à vaga no ataque. Edu Dracena e Zé Roberto, poupados contra o Bahia, voltam.

Um possível Palmeiras tem: Fernando Prass; Mayke (Fabiano), Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Jean, Tchê Tchê e Guerra; Róger Guedes, Keno e Borja. Com dez pontos, o time é o 13º colocado no Brasileirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos