Inter tropeça em casa contra o Paraná e soma três jogos sem vencer na Série B

O Internacional não conseguiu mais que um empate contra o Paraná, na noite desta terça-feira, no Beira Rio. Em um jogo muito ruim, poucas oportunidades de gol para ambas as equipes. Pior para o Colorado, que soma agora três partidas consecutivas sem saber o que é ganhar, amargando uma decepcionante sexta posição na tabela da Série B, com 14 pontos. O Paraná é o oitavo, com 13.

Sem vencer há duas partidas, o Inter entrou em campo pressionado para conseguir a vitória dentro de casa. O Paraná, que havia ganhado do Figueirense na última rodada veio como franco-atirador, esperando uma chance de chegar ao gol colorado.

Na primeira etapa, a equipe de Guto Ferreira teve muita dificuldade em furar o bloqueio montado pelos paranaenses, que também não conseguiram aproveitar os contra-ataques. Assim, poucas chances foram criadas, e os dois goleiros foram meros espectadores no primeiro tempo. No intervalo o placar ainda apontava 0 a 0.

Preocupado com a atuação da equipe, Guto promoveu duas mudanças na volta para o segundo tempo. Valdemir e Brenner entraram nos lugares de Ceará e Nico López, contundido. Nada é tão ruim que não possa piorar. Com cinco minutos, Eduardo Sasha tomou uma pancada no joelho e pediu substituição. Cirino entrou para o seu lugar. O Inter queimou suas três alterações com 50 minutos de jogo.

As mudanças não surtiram efeito, e o Colorado continuou tendo as mesmas dificuldades do primeiro tempo. Jogadas telegrafadas e pouca inspiração para penetrar na defesa do Paraná, que àquela altura já estava satisfeito com o empate. O tempo foi passando e a equipe de Curitiba foi catimbando cada vez mais, percebendo o desespero da equipe da casa. No fim, um empate sem sabor. O terceiro seguido do Internacional, que caiu para a sexta posição com o resultado.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 0 X 0 PARANÁ

Local: Beira Rio, Porto Alegre

Data-hora: 20/6/2017 - 21h30

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO)

Auxiliares: Cristhian Passos Sorence (GO) e Edson Antonio de Sousa (GO)

Público: Não disponível

Cartões amarelos: Klaus, Uendel, D'alessandro, Rodrigo Dourado e Carlinhos (INT); Cristovam, Felipe Alves e Robson(PAR)

Cartões vermelhos: Não houve.

Gols: Não houve.

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Ceará (Valdemir, int), Danilo Silva, Klaus e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Fabinho, Uendel e D'alessandro; Eduardo Sasha (Marcelo Cirino, 6'2°T) e Nico López (Brenner, int)- Técnico: Guto Ferreira.

PARANÁ: Richard; Cristovam, Rayan, Eduardo Brock e Igor; Gabriel Dias, Leandro Vilela, Renatinho (Luiz Otávio, 13'2°T) e Minho (Jhony, 40'2°T); Robson e Felipe Alves (Raphael Lucas, 27'2°T) - Técnico: Cristian de Souza.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos