Jean explica mudança de cobrador de pênaltis e elogia Róger Guedes

Depois de desperdiçar duas cobranças de pênaltis no Brasileiro, o Palmeiras voltou a acertar uma penalidade contra o Bahia. Em vez de Jean, batedor desde o ano passado e que errou contra o São Paulo, Róger Guedes foi quem bateu, e bem. Segundo o camisa 2, a mudança se deu pela confiança do atacante.

- A gente tem grandes batedores de pênaltis, o Róger vem numa fase boa, estava com confiança. Eu perguntei se ele estava confiante, ele disse que sim. O Barcelona que é o Barcelona fica mudando os batedores não é aqui que vai ser diferente - afirmou o jogador.

- Depende da confiança. Temos grandes batedores, Willian, Borja, eu bato, o Róger bate, o Zé Roberto bate. É bom mudar porque os goleiros estudam - acrescentou.

Após o Choque-Rei, o Verdão teve um pênalti a favor contra o Atlético-MG, no Allianz Parque. Na ocasião, Willian foi para a bola, mas Victor fez a defesa. Na primeira rodada, contra o Vasco, Borja foi quem cobrou o pênalti e fechou a goleada por 4 a 0.

Róger tem treinado com frequência jogadas de bola parada - nesta tarde, ele praticou faltas e penalidades, assim como Jean.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos