Topo

Lewandowski está 'irritado' com companheiros de time; agente explica

O camisa 9 pensa que os companheiros bávaros não se importaram com o objetivo dele - Michael Sohn/AP
O camisa 9 pensa que os companheiros bávaros não se importaram com o objetivo dele Imagem: Michael Sohn/AP

20/06/2017 11h09

Lewandowski "está desapontado e irritado", de acordo com o empresário do atacante do Bayern de Munique, Maik Berthel. Em entrevista à revista alemã "Kicker", o agente revela que o camisa 9 pensa que os companheiros bávaros não se importaram com o objetivo dele em ser artilheiro do último Campeonato Alemão, que teve Aubameyang, do rival Borussia Dortmund, como dono do posto, com 31 gols - um a mais que o polonês.

"Robert (Lewandowski) me disse que ele não teve o suporte dos companheiros e do treinador (Carlo Ancelotti) para ajudá-lo a ser o artilheiro da equipe, restando apenas um jogo. Ele está desapontado e irritado como eu nunca vi antes. Ele realmente esperava mais apoio do restante do time", disse Berthel.

Sempre especulado fortemente no Real Madrid, que pode perder Morata para o Manchester United, Lewandowski já havia se queixado da situação envolvendo a artilharia. Na última temporada, ele marcou 43 gols em 47 jogos.

"Não me machuca mais, mas me incomodou muito antes. Talvez porque eu não estivesse totalmente satisfeito com a postura do time para me ajudar. Imediatamente após o último jogo, eu fiquei muito irritado. Estava desapontada com meu time, esse era o sentimento que eu tinha", afirmou Lewandowski, que passou em branco na última rodada da Bundesliga.