Lewandowski está 'irritado' com companheiros de time; agente explica

  • Michael Sohn/AP

    O camisa 9 pensa que os companheiros bávaros não se importaram com o objetivo dele

    O camisa 9 pensa que os companheiros bávaros não se importaram com o objetivo dele

Lewandowski "está desapontado e irritado", de acordo com o empresário do atacante do Bayern de Munique, Maik Berthel. Em entrevista à revista alemã "Kicker", o agente revela que o camisa 9 pensa que os companheiros bávaros não se importaram com o objetivo dele em ser artilheiro do último Campeonato Alemão, que teve Aubameyang, do rival Borussia Dortmund, como dono do posto, com 31 gols - um a mais que o polonês.

"Robert (Lewandowski) me disse que ele não teve o suporte dos companheiros e do treinador (Carlo Ancelotti) para ajudá-lo a ser o artilheiro da equipe, restando apenas um jogo. Ele está desapontado e irritado como eu nunca vi antes. Ele realmente esperava mais apoio do restante do time", disse Berthel.

Sempre especulado fortemente no Real Madrid, que pode perder Morata para o Manchester United, Lewandowski já havia se queixado da situação envolvendo a artilharia. Na última temporada, ele marcou 43 gols em 47 jogos.

"Não me machuca mais, mas me incomodou muito antes. Talvez porque eu não estivesse totalmente satisfeito com a postura do time para me ajudar. Imediatamente após o último jogo, eu fiquei muito irritado. Estava desapontada com meu time, esse era o sentimento que eu tinha", afirmou Lewandowski, que passou em branco na última rodada da Bundesliga.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos