Topo

Lindoso comemora volta de Jefferson e projeta jogo 'pegado' com o Vasco

20/06/2017 19h22

A grande novidade do Botafogo para o clássico contra o Vasco estará no banco de reservas: depois de mais de um ano, Jefferson volta a ser relacionado e fica como opção para Jair nesta quarta-feira. Até por isso, o time tem um estímulo a mais para o confronto no Nilton Santos. Foi o que destacou Rodrigo Lindoso, que lembrou do papel de líder do ídolo botafoguense dentro do elenco atual.

- Importante... foram 13 meses. Desde que ele começou a transição, a gente sempre perguntava quando ele ia voltar. E o Jefferson buscava deixar a gente tranquilo. Bom tirar a ansiedade dele, depois de todo esse tempo. Depois que saiu a relação, todo mundo ficou feliz e demos o parabéns para ele. Apesar da experiência, é um momento novo para ele. E o Jefferson agrega muita coisa, sempre nos passa muito. Vai ser muito bom - comemorou o volante alvinegro.

Para o clássico pelo Brasileirão, Lindoso projetou um jogo pegado entre os dois rivais. Ele chegou a comparar os estilos de jogos e valorizou o momento vivido por ambos - que estão empatados com 12 pontos - dentro do atual Brasileirão.

- Primeiro que é um clássico. Acredito que será pegado, até porque vejo as duas equipes muito parecidas no estilo de jogo, e vindo de vitórias... mas nós jogamos em casa, não vencemos eles no Estadual... vamos em busca da vitória.