Lindoso comemora volta de Jefferson e projeta jogo 'pegado' com o Vasco

A grande novidade do Botafogo para o clássico contra o Vasco estará no banco de reservas: depois de mais de um ano, Jefferson volta a ser relacionado e fica como opção para Jair nesta quarta-feira. Até por isso, o time tem um estímulo a mais para o confronto no Nilton Santos. Foi o que destacou Rodrigo Lindoso, que lembrou do papel de líder do ídolo botafoguense dentro do elenco atual.

- Importante... foram 13 meses. Desde que ele começou a transição, a gente sempre perguntava quando ele ia voltar. E o Jefferson buscava deixar a gente tranquilo. Bom tirar a ansiedade dele, depois de todo esse tempo. Depois que saiu a relação, todo mundo ficou feliz e demos o parabéns para ele. Apesar da experiência, é um momento novo para ele. E o Jefferson agrega muita coisa, sempre nos passa muito. Vai ser muito bom - comemorou o volante alvinegro.

Para o clássico pelo Brasileirão, Lindoso projetou um jogo pegado entre os dois rivais. Ele chegou a comparar os estilos de jogos e valorizou o momento vivido por ambos - que estão empatados com 12 pontos - dentro do atual Brasileirão.

- Primeiro que é um clássico. Acredito que será pegado, até porque vejo as duas equipes muito parecidas no estilo de jogo, e vindo de vitórias... mas nós jogamos em casa, não vencemos eles no Estadual... vamos em busca da vitória.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos