Marquinhos Gabriel não tem lesão, mas Timão vê Pedrinho virar dúvida

O treino do Corinthians na tarde desta terça-feira contou com uma boa e uma má notícia. Marquinhos Gabriel não teve lesão detectada e participou normalmente dos trabalhos. No entanto, Pedrinho sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo logo no início da atividade, foi atendido pelo médico Ivan Grava e seguiu para a parte interna do CT Joaquim Grava.

Marquinhos Gabriel havia sentido dor muscular na coxa direita na partida contra o Coritiba, no último domingo. Na ocasião, ele deixou o confronto ainda aos 29 minutos do primeiro tempo. Após passar por exames médicos, ele não teve lesão detectada e fica à disposição para o jogo diante do Bahia, nesta quinta-feira, na Arena.

Pedrinho, por sua vez, passa a ser dúvida para o duelo válido pela nona rodada do Brasileirão. Ele ainda será reavaliado pelo departamento médico para saber se a pancada causou alguma lesão no tornozelo esquerdo.

Assim como na segunda-feira, o treino desta terça teve apenas os reservas contra o Coritiba em campo, com exceção ao goleiro Cássio e a Marquinhos Gabriel que atuou 29 minutos no Couto Pereira. os titulares e Clayson, que substituiu o meia-atacante, fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do CT.

Em campo, Fábio Carille voltou a comandar o treino do Corinthians após participar de um curso de treinadores na CBF na última segunda. Os jogadores realizaram um coletivo em campo reduzido, com nove contra oito, por conta da saída precoce de Pedrinho. Depois, alguns atletas ainda treinaram finalizações.

O elenco do Corinthians volta aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, na última atividade antes do jogo contra o Bahia. A provável escalação para o jogo de quinta é Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos