Visando duelo contra a Chape, Fla segue se preparando no Ninho

Visando uma melhora no seu sistema ofensivo, o Flamengo treinou nesta quinta-feira muitas jogadas trabalhadas e finalizações. No Ninho do Urubu, atletas seguiram a preparação para o jogo contra a Chapecoense, que vai acontecer na próxima quinta-feira, na Ilha do Urubu. Será o segundo jogo do clube no estádio novo.

Éverton Ribeiro e Rhodolfo estiveram mais uma vez com o grupo e caso sejam regularizados até esta quarta-feira, poderão fazer suas estreias no Rubro-Negro. Na última segunda-feira, os dois participaram de um jogo-treino contra o Barra da Tijuca e foram observados por Zé Ricardo.

Quem chamou a atenção também foi o atacante peruano Paolo Guerrero. Camisa 9 apareceu de visual novo, com a cabeça raspada e se mostrou muito descontraído, brincando com todos e comemorando gols nos treinos de finalizações.

O zagueiro Donatti já não treina mais com o grupo e está acertando com o Tijuana, do México. Gabriel e Mancuello, que estavam treinando de forma separada nos últimos dias, participaram bem de todas os treinos com o restante do elenco no Ninho do Urubu.

Antes de enfrentar a Chapecoense na próxima quinta-feira, o Flamengo ainda treina nesta quarta-feira, no seu centro de treinamento, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Para este jogo, Gabriel ainda não deve ser relacionado, mas Mancuello tem chance.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos