Topo

Apresentado no Flamengo, Geuvânio exalta o clube: 'Ganhou meu coração'

21/06/2017 18h58

O Flamengo apresentou nesta quarta-feira o seu oitavo reforço para temporada. Geuvânio, que estava no Tiajin Quanjin, da China irá vestir a camisa de número 23 e vínculo com o Flamengo vai até o final de 2018, por empréstimo. Atacante está com 25 anos e realizou apenas atividades físicas no seu primeiro dia no Ninho do Urubu.

Geuvânio afirmou que não estava feliz por atuar pouco na China, mas maneira com que o clube demostrou interesse na contratação e respeito com a sua família foram fundamentais para um final feliz.

- Estava lá, mas não estava jogando. Jogador que jogar e eu não estava feliz. O Flamengo foi quem mostrou mais interesse e queria cuidar da minha família, foi o principal para eu estar aqui. Minha esposa tá grávida e o Flamengo nos acolheu bem. Aí eles ganharam o meu coração, meu carinho e meu respeito.

Antes do acerto, Flamengo e Santos tinham interesse no jogador, equipe paulista afirmou que exerceria a cláusula do contrato que dava a preferência na compra do atleta, mas Geuvânio fez questão de deixar claro que apenas o Flamengo chegou com proposta.

- Realmente só o Flamengo e o Tianjin que conversaram. Não teve o interesse do Santos na contratação. O Flamengo foi mais efetivo, atendeu meus interesses e da minha família e estou motivado para fazer o melhor aqui no Flamengo.

Quando perguntado sobre qual posição gosta mais de atuar, camisa 23 afirmou ser versátil e poder jogar em mais de uma faixa do campo.

- Sou versátil, posso jogar na ponta e no meio. Se precisar posso fazer a lateral. Comecei como lateral-esquerdo e não tenho problemas para jogar em outras posições.