Bruno Henrique reforça vocação de assistente: 'Dei passe contra o Real'

Bruno Henrique reforçou na noite desta quarta-feira no confronto entre Santos e Vitoria sua facilidade em servir os companheiros. Tanto que recordou o passe que deu a Arnold (Wolfsburg) em partida contra o Real Madrid. E não foi diferente com Copete, que marcou duas vezes com a ajuda do camisa 27 no estádio Barradão.

Para Bruno, desde sempre ele mais deu o passe do que balançou as redes e por conta disso citou sua atuação em clubes que já passou, como o Goiás, Wolfsburg.

- A imprensa me perguntou se eu precisava finalizar mais, e eu disse que atacante tem que viver de gols. Mas eu tenho mais facilidade de dar passes do que fazer gols. E assim foi nos times anteriores em que trabalhei. Sempre foi assim, no Goiás, Wolfsburg. Contra o Real Madrid dei passe para gol. Estou feliz pela vitória e ter coroado um companheiro que batalha pra caramba. O Copete merecia e precisava desses dois gols. Graças a Deus conseguiu e nos deu a vitória. - relembrou o atacante.

Em 26 jogos que participou no Peixe o atacante anotou seis gols e serviu cinco vezes. Ele é o terceiro na artilharia santista, atrás de Kayke (7) e Vitor Bueno (9).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos