Topo

Buscando mais espaço no Flu, Renato e L. Fernandes reencontram o Avaí

21/06/2017 10h00

Após defenderem o Avaí com destaque em 2016, o meia Lucas Fernandes e o lateral-direito Renato retornaram ao Fluminense para a atual temporada com status de reforços. No entanto, nenhum dos jogadores conseguiu se firmar entre os titulares de Abel Braga. Nesta quarta, defendendo o Tricolor, Renato e Lucas voltam à Ressacada para demonstrar o bom futebol do último ano.

- Vai ser a primeira vez que enfrentarei um time no qual joguei por uma temporada inteira como titular. Fui muito feliz no Avaí e fico satisfeito que dei minha contribuição para o acesso - comentou Renato, um dos destaques da campanha do Avaí em 2016, que terminou com o acesso à primeira divisão:

- Eu posso falar com propriedade da força que eles têm na Ressacada. Por isso, acredito num duelo bastante complicado para nós, principalmente pela situação de pressão deles na tabela de classificação - finalizou o lateral-direito.

Diferente de Renato, que defendeu o Avaí por todo ano de 2016 - foram 54 jogos no total -, Lucas Fernandes ficou no clube catarinense até o mês de julho. As boas atuações no Leão da Ressacada fizeram o meia ser contratado pelo Atlético-PR, clube pelo qual Lucas Fernandes fez um bom segundo semestre.