Topo

Em jantar beneficente, Carille terá encontro com corintianos no dia 10

21/06/2017 14h32

Fábio Carille e Walmir Cruz, treinador e preparador físico do Corinthians desde o início da temporada, vão participar de um encontro com torcedores do clube no próximo dia 10 de julho, em São Paulo. Em parceria com a empresa "Ídolos Eternos", os profissionais da comissão técnica do Timão toparam comparecer a um jantar beneficente que terá fundos revertidos à FRALUZ (Associação Instituto Fraternidade Luz), entidade solidária escolhida pela própria dupla.

- Recebemos o contato do pessoal da Ídolos Eternos e ficamos muito felizes com a ideia, aceitamos na mesma hora. Decidimos ajudar a FRALUZ, pois já é uma instituição que eu colaborava antes. Indiquei o nome, o pessoal gostou da ideia e estamos muito contentes. Será uma ótima noite - disse Walmir, em comunicado divulgado à imprensa.

O jantar de Carille e Walmir com torcedores corintianos ocorrerá no restaurante Quattrino, no bairro dos Jardins. Os convites, com jantar incluso, estão à venda no site "Ídolos Eternos" por R$ 195, com lotação máxima de 62 pessoas. Haverá um momento reservado para fotos e autógrafos com a dupla, além do jantar, um bate-papo informal e até sorteios.

A FRALUZ é localizada em Carapicuíba e focada em assistência social com fundamentos religiosos.