Flamengo x Chapecoense: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

O Flamengo fará nesta quinta-feira o seu segundo jogo na Ilha do Urubu e terá pela frente a Chapecoense. Confronto entre as duas equipes será válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Rubro-Negro quer resultado positivo para encostar na parte de cima da tabela, enquanto a Chape espera permanecer no G-6.

Zè Ricardo optou por fazer mistério na escalação do Fla, mas terá à disposição o zagueiro Rhodolfo, que foi regularizado no BID. Time titular deve ser o mesmo que saiu jogando contra o Fluminense, no último domingo.

Éverton Ribeiro ainda aguarda a regularização e pode ter estreia adiada para o próximo final de semana, contra o Bahia, em Salvador. Camisa 7 está treinando bem e recebendo elogios de todos dentro do grupo.

Após perder em casa para o Botafogo, a Chapecoense tem mais um adversário carioca pela frente. Na Ilha do Urubu, a equipe catarinense enfrenta o Flamengo, às 21h desta quinta-feira em busca de voltar ao G4.

Sob frio de 8ºC, a equipe realizou seu último treino antes de seguir viagem para o Rio de Janeiro. Na atividade foi realizado um trabalho de passes em espaço reduzido seguido do rachão

Confira mais informações sobre o jogo:

Data/Horário: 21/6/2017, às 21h

Local: Ilha do Urubu, Rio de Janeiro (RJ)

Onde assistir: Premiere e tempo real do LANCE!

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)

FLAMENGO: Thiago; Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar e Diego; Vinicius Jr, Everton e Guerrero. TEC: Zé Ricardo.

Desfalques: Thiago Santos e Gabriel.

Pendurados: Trauco, Cuellar, Éverton e Juan.

Chapecoense: Jandrei; Apodi, Luiz Otávio, Victor Ramos e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antônio e Seijas; Arthur, Rossi e Wellington Paulista.

Desfalques: Osman.

Pendurados: Luiz Otávio, Apodi e Wellington Paulista

Palpites: Na redação do LANCE!, 60% das pessoas acreditam em vitória do Flamengo, 30% no empate entre as equipes e apenas 10% na vitória da Chapecoense na Ilha do Urubu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos