Guilherme Santos é eleito o melhor jogador do La Coruña na temporada

Depois de acertar um novo contrato com o Deportivo La Coruña, o volante Guilherme recebeu mais uma grande notícia. O brasileiro, que disputou seu primeiro Campeonato Espanhol, foi eleito o melhor jogador da equipe na última temporada.

No dia 22 de junho, "La Federación Gallega de Fútbol" irá premiar os vencedores durante o evento "Gala do Fútbol Galego 2017". Guilherme chegou ao Deportivo após passagem pela Udinese e disputou 30 partidas (26 como titular) e marcou dois gols.

- Não tenho palavras para descrever esse momento. É um prêmio maravilhoso para mim, logo na minha primeira temporada na Espanha. Agradeço a todos do Deportivo que me receberam muito bem, diretoria, comissão, jogadores, torcida... Espero corresponder ainda mais nos próximos anos - ressaltou o volante.

Recentemente, Guilherme acertou um novo contrato com a equipe espanhola, pois ainda estava ligado à Udinese, da Itália. O novo vínculo do brasileiro com o Deportivo La Coruña será de quatro anos. Antes de chegar à Europa, Guilherme teve passagens pela Portuguesa e Corinthians.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos