Topo

Kanu lamenta derrota em casa para o Santos e pede recuperação do Vitória contra o Furacão

21/06/2017 21h51

O Vitória saiu derrotado por 2 a 0 pelo Santos, na noite desta quarta-feira, no Barradão. Mesmo tendo criado oportunidades, o Rubro-negro baiano não conseguiu chegar ao gol defendido por Vanderlei. O zagueiro Kanu lamentou o resultado, mas disse que a equipe tem que dar continuidade ao trabalho para subir na tabela da Série A.

- Infelizmente a derrota não era um resultado esperado pelo grupo. Estamos em uma crescente e até poderíamos ter saído com os três pontos, mas é isso. Temos que continuar lutando para melhorar nossa posição na tabela de classificação o mais rápido possível - disse o defensor.

Agora, Kanu pede toda a atenção da equipe voltada para o Atlético-PR, próximo adversário do Leão.

- Agora é focar tudo no Atlético para buscarmos um triunfo fora de casa. Vai ser um jogo muito difícil, contra um adversário que costuma fazer grandes apresentações diante do seu torcedor. Não podemos vacilar. É partir com tudo para voltar ao caminho das vitórias na Série A - completou.

Atlético-PR e Vitória se enfrentam domingo, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba. Depois, a equipe de Alexandre Gallo recebe o Bahia, dia 2, no Barradão.