Topo

Lateral do Atlético-GO pede exibição perfeita para poder bater o Palmeiras

21/06/2017 10h15

Para voltar a vencer na Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO terá uma dura missão na competição nesta quarta-feira, às 21h. A equipe goiana vai encarar o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 9ª Rodada da competição. Para Eduardo, lateral do Dragão, os visitantes terão que buscar uma exibição acima da média para alcançar o resultado na casa alviverde.

- Temos que fazer um jogo de muita intensidade durante os noventa minutos. Vamos procurar ter muita eficiência do início ao fim da partida para conquistarmos um grande resultado. Precisamos fazer uma exibição perfeita e vamos em busca disso. Estamos confiantes - afirmou.

Ainda segundo o atleta, o elenco goiano está procurando evoluir e vai trabalhar para fazer um bom campeonato.

- Estamos procurando evoluir para fazer uma boa sequência nas próximas rodadas para deixarmos a zona de rebaixamento. Nosso elenco está lutando por isso. A torcida do Atlético pode ter certeza que vamos lutar do início ao fim para fazer um bom campeonato - finalizou.

O Atlético-GO ocupa a 19ª posição na tabela do Brasileirão, com seis pontos, conquistados após duas vitórias e seis derrotas na competição.