Recuperado, Jadson treina até faltas e quer Corinthians mais concentrado

Capitão em cinco jogos, autor de cinco gols e responsável por cinco assistências na temporada, o meia Jadson foi poupado da partida do último fim de semana, contra o Coritiba, por desgaste físico, e retorna ao Corinthians nesta quinta-feira, às 19h30, diante do Bahia, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time empatava sem gols com o Coxa e era criticado pelo técnico Fábio Carille, o camisa 10 realizava tratamento de dores no joelho esquerdo e se preparava para voltar ao time na Arena Corinthians.

- Tive uma tendinite no joelho direito, aí no jogo contra o São Paulo uma entorse no esquerdo, então fiz tratamentos, recuperação para estar inteiro. Nesse último jogo (Coritiba) conversei com o Carille, disse que o joelho estava doendo um pouco mais e entramos em acordo para eu não jogar. Mas fiz tratamento, fortalecimento e estou bem, estou confiante. Hoje mesmo já treinei faltas, estou feliz por isso, e pretendo ajudar a equipe contra o Bahia - disse o meia, que espera o Corinthians mais concentrado em Itaquera.

- Você manter a concentração todo jogo é difícil, uma hora ou outra vai perder um pouco. Em Curitiba conseguimos um empate importante e poderíamos ter conseguido a vitória não fosse o gol anulado. Mas é retomar a concentração e a pegada, porque o Bahia é um time de qualidade, o Jorginho é um grande treinador e temos que entrar concentrados 100%, 110%.

O Corinthians empatou dois jogos e venceu seis no Brasileirão até o momento, condição que deixa a equipe com 20 pontos, na liderança da competição. Após sete partidas, o técnico Fábio Carille poderá escalar a formação que considera ideal do Timão, e que está invicta na temporada até o momento.

- Muito bom para o Carille ter todo mundo de volta, fica mais fácil para montar o time. Mas mostramos com as saídas dos jogadores a força do grupo, quem entrou respondeu à altura, manteve o nível da equipe. Agora com retorno de Rodriguinho e Fagner será muito importante para esse jogo, tomara que nossa equipe com esses 11 consiga quebrar essa barreira e vencer o Bahia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos