Santa Cruz abre negociação para a permanência de Federico Gino

Perto de ter seu contrato com o Santa Cruz encerrado, Federico Gino segue com seu futuro indefinido. Emprestado pelo Cruzeiro no início do ano, o volante tem vínculo com a Raposa até o dia 30 de junho. No mesmo dia, seu empréstimo ao Tricolor termina. De acordo com informações da Folha de Pernambuco, o clube coral já iniciou as negociações para continuar contando com o jogador na equipe.

A parte mais complicada do acerto com o jogador é referente ao salário do atleta. Isso acontece porque quem fornece a verba para a maior parte dos custos do jogador é o Cruzeiro. Com o fim do contrato com o clube, o Santa Cruz que vai precisar assumir integralmente as despesas do jogador. Até agora, o clube mineiro não manifestou interesse em renovar com o jogador.

Sem espaço no time, agora comandado por Mano Menezes, Gino foi emprestado ao Santa Cruz em fevereiro, se tornando a 17ª contratação do clube coral para a temporada. Pela nova equipe, participou de 16 jogos, 13 deles como titular, e marcou apenas um gol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos