Topo

Bruno Henrique vê Verdão vencer no Allianz e Cuca projeta a sua estreia

22/06/2017 00h14

Após ter seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) na tarde desta quarta-feira, o volante Bruno Henrique, recém-contratado pelo Palmeiras junto ao Palermo, da Itália, esteve em um dos camarotes do Allianz Parque para assistir à vitória do Verdão por 1 a 0 sobre o Atlético-GO.

Na partida, Bruno viu Jean e Tchê Tchê dividirem o espaço que em breve poderá ser ocupado por ele em breve, já que apesar de estar regularizado e com permissão para jogar, sua estreia não é certa na próxima rodada do Brasileirão, pois ainda não teria condições físicas de jogo.

Um fator, porém, deve acelerar esse processo. Para completar sua coleção de atletas lesionados, Cuca viu Tchê Tchê sentir um incômodo e pedir para ser substituído. Se o infortúnio for confirmado, o camisa 8 palmeirense poderá se juntar a Thiago Santos, Felipe Melo, Arouca e Moisés, jogadores que se encontram no departamento médico e deixam a posição carente.

Ao falar de Bruno Henrique, o treinador do Verdão brincou sobre a situação do mais novo contratado pelo clube, mas já projetou a estreia do jogador em breve, ou assim que estiver em condições de jogo.

- (Bruno Henrique) Está pronto e vai jogar domingo. Mentira (risos). Ele estava nos EUA, vou falar com ele. Quando eu jogava uma vez o Felipão veio falar comigo, eu estava há 30 dias sem jogar, não estava bem e eu falei que estava ótimo. Fiz quatro gols. Temos de ter cuidado maior hoje, não vamos expor alguém que não esteja no ideal para não ter lesão. Logo, logo vai estar jogando, não sei se domingo. E Copa do Brasil não pode jogar. Isto faz com que a gente dê uma mexida no elenco - afirmou Cuca em coletiva após a vitória sobre o Atlético-GO.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, para enfrentar a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 16h. O duelo será válido pela 10ª Rodada do Brasileirão-2016.