Com três gols de Erik e 'estreia' de volante, Verdão vence jogo-treino

Os reservas do Palmeiras venceram o São Caetano por 3 a 2 em jogo-treino disputado na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol. O grande destaque da atividade foi o atacante Erik, que atuou como centroavante e marcou os três gols. O meia Vitinho, que está prestes a ser emprestado por um ano ao Barcelona B, jogou o tempo todo e fez a jogada do terceiro gol.

Outro que teve boa atuação foi o volante Gabriel Furtado, de 17 anos, que foi contratado do Paraná para jogar na base do Verdão. Com Arouca, Felipe Melo e Thiago Santos lesionados e Bruno Henrique ainda em recondicionamento físico, Cuca aproveitou o treino para observar o jovem, que fez bons desarmes e deu a assistência para o segundo gol de Erik.

O Palmeiras jogou com Jailson (Vinicius Silvestre), Luan, Antônio Carlos e Juninho; Fabiano, Gabriel Furtado, Raphael Veiga, Hyoran, Vitinho e Zé Roberto; Erik. Outros atletas da base foram entrando no decorrer da atividade.

Michel Bastos, que se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo, não participou do jogo-treino. Willian, mesmo que tenha cumprido suspensão na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, também assistiu de fora. Dos três que entraram no segundo tempo contra o Dragão, só Dudu, que acaba de voltar de lesão, não foi aproveitado diante do São Caetano. Os titulares fizeram recovery.

O Palmeiras enfrenta a Ponte Preta domingo, às 16h, no Moisés Lucarelli.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos