Topo

Disposto a renovar com o Nice, Balotelli define valor do salário

22/06/2017 12h56

Mario Balotelli pode permanecer no Nice em 2017/18. Nesta quinta-feira, o presidente do clube francês revelou que o italiano está disposto a realizar "esforços financeiros" para prolongar o contrato com a equipe rubro-negra.

- Posso garantir três coisas: uma é que Balotelli é um jogador que quer continuar com a gente, a outra é que está disposto a fazer esforços financeiros. A última é que continuamos negociando - disse Jean-Pierre Rivère.

Ainda de olho na disputa da Copa do Mundo de 2018, Balotelli pode optar pela estabilidade e continuidade do bom trabalho feito na França. Por lá, o polêmico italiano foi destaque, marcando 15 gols na Ligue 1, deixando o seu time na terceira colocação - zona de Liga dos Campeões.

- Trata-se de um caso complicado. Mas as negociações continuam. Mario e o clube avançam - disse uma fonte ligada ao Nice à agência de notícias "AFP".

O novo contrato de Balotelli teria duração de mais duas temporadas, com um salário mensal de 450 mil euros (cerca de R$ 1,6 milhão). O atual vínculo, cabe ressaltar, termina neste dia 30.