Elenco do São Paulo ganha descanso no dia seguinte à derrota em Curitiba

Os jogadores do São Paulo foram liberados da exigência de treinamento no dia seguinte à derrota para o Atlético-PR. Nesta quinta-feira, a delegação voltou de Curitiba e foi liberada para descansar em casa. Na manhã desta sexta, começam os preparativos para enfrentar o Fluminense, no domingo, no Morumbi.

Estava previsto, inicialmente, os reservas na Arena da Baixada faria um treinamento na manhã desta quinta. Mas a comissão técnica preferiu comandar a atividade com quem não jogou logo depois da partida, dentro do próprio estádio.

O Tricolor desembarcou em São Paulo no começo da tarde desta quinta-feira. Às 10h de sexta-feira, começa o treinamento no CT da Barra Funda. Provavelmente, Rogério Ceni dará movimentação aos reservas e deve definir a escalação somente em atividade sem a presença da imprensa, no sábado.

O São Paulo acumula quatro jogos sem vitória e está a apenas um ponto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A expectativa principal é de que o atacante Maicosuel já tenha condições físicas suficientes para estar à disposição com risco mínimo de lesão muscular.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos