Guerrero celebra primeiros gols no Brasileiro: 'Trabalhei muito forte'

Paolo Guerrero e a torcida do Flamengo viveram uma noite mágica na Ilha do Urubu. Cobrado por não ter marcado no Campeonato Brasileiro até então, o centroavante fez logo três diante da Chapecoense e foi um dos destaques da vitória por 5 a 1. Na saída do gramado, o peruano comentou o alívio pelos gols.

- Foram os meus três primeiros gols neste Brasileiro. Gostaria de ter feito mais. A viagem ao Peru atrapalhou. Mas tive um dia (terça-feira) para me preparar e trabalhei muito forte. Eu me senti muito bem. É lindo comemorar gols perto da torcida nesse estádio - comentou o camisa 9 na saída do gramado da Ilha.

Além dos gols, Guerrero ainda deu uma assistência para Diego marcar um de seus gols na partida - o camisa 10 também brilhou, marcando duas vezes e dando outro passe. Agora, Guerrero, Diego e Leandro Damião são os artilheiros do Flamengo no Campeonato Brasileiro com três gols cada.

A vitória levou o Flamengo aos 14 pontos e à oitava posição da tabela. O elenco de Zé Ricardo se reapresenta nesta sexta-feira e já inicia a preparação para o jogo contra o Bahia, pela 10ª rodada, no domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos